CLUBE 

O Marília Atlético Clube, é uma agremiação esportiva com sede na cidade de Marília no interior de São Paulo. O Clube foi fundado em abril de 1942 ainda com o Esporte Clube Comercial, tendo como cores do uniforme o vermelho. 

A partir de 11 de julho de 1947, o clube passou a se chamar Marília Atlético Clube. A mudança não ficou apenas no nome, mas também nas cores do clube que até então era vermelha, cores do seu arquival E.C Noroeste, a partir de 1947 as cores do clube passou a ser o azul celeste e branco.

O clube se tornou equipe profissional no ano de 1953, e a partir passou a fazer história no futebol, tanto no cenário estadual quando no cenário nacional, chegando a disputar o Paulistão A1 e o Campeonato Brasileiro série B.

Passaram pelo clube grandes nomes do futebol brasileiro, e também ótimos jogadores formados nas categorias de base do clube fizeram história no futebol, chegando a atuarem pela Seleção Brasileira profissional.

VISÃO 

Ser a entidade de futebol de maior êxito no interior paulista, no âmbito esportivo e empresarial, estar entre os primeiros de maior destaque no cenário nacional. Construir uma imagem sólida e transparente.

MISSÃO 

Representar o torcedor do Marília AC e, consequentemente a cidade de Marília no cenário esportivo nacional e internacional. Criar valores ao nossos patrocinadores, parceiros de negócios e contribuir para o desenvolvimento sociocultural através das praticas esportivas.