MAC confirma contratação de Willian Sander para a equipe Sub-20
top of page

MAC confirma contratação de Willian Sander para a equipe Sub-20


Foto: Criciúma


O Marília Atlético Clube confirmou nessa tarde (18) a contratação do técnico William Sander para a equipe Sub-20 do alviceleste, que através de pronunciamento do vice-presidente Alysson Alex na tarde ontem (17) confirmou a participação no Campeonato Paulista da primeira divisão da divisão.


Sander tem 40 anos, é graduado em Educação Física pela PUC de Campinas e pós-graduado em Fisiologia do Exercício além da formação de treinador (Licença A) da CBF. Seus últimos trabalhos foi como técnico da equipe sub 20 do Novorizontino durante 4 anos e auxiliar técnico da equipe profissional na campanha de acesso do clube à série C do Campeonato Brasileiro em 2020 e técnico da equipe Sub-20 do Criciúma.


“A expectativa é muito boa, feliz e motivado com o projeto que o clube ofereceu e muito grato pela oportunidade de trabalhar em uma equipe tão tradicional no futebol paulista”, disse o técnico que se apresentara na próxima quarta-feira (23) para iniciar o trabalho de montagem da equipe e preparação para a competição que se inicia já no mês de agosto.

bottom of page