O Marília Atlético Clube anuncia a volta das categorias de base
top of page

O Marília Atlético Clube anuncia a volta das categorias de base


Foto: Lucas Daquino O Marília, vem nesta terça-feira (19), anunciar através de seu Vice- Presidente, Dr Alysson Alex, o retorno de todas as suas categorias de base, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. O Sub-20, já vem sendo treinado pelo técnico Edson Fio e supervisionado pelo diretor da base Dr. Cláudio Pinha Goes.


O anúncio faz parte da nova gestão do MAC. As categorias de base também estarão sob direção do Dr Cláudio Pinha Goes, com coordenação técnica de Marco Aurélio e gestão do vice Alysson Alex. O projeto visa às competições de 2022, bem como a formação de atletas e revelação de novos talentos.


O Vice-presidente Maqueano comemorou a volta das categorias de base e disse que tem como objetivo tornar o MAC cada vez mais forte.

Já o diretor das categorias de base, destacou o histórico do MAC em sempre revelar grandes talentos e que Marília e região é celeiro de craques, e que este é o principal objetivo da retomada.


O novo coordenador técnico, Marco Aurélio, disse que está muito feliz com o início do projeto e que sente honrando em poder coordenar a base de um clube tão tradicional no interior e de uma camisa tão pesada como a do Marília Atlético Clube

bottom of page